Indústria em Geral
Soluções para transmissão de energia e dados são exigidas em instalações fabris e em prédios institucionais, tais como escolas e museus. As necessidades variam de simples enroladores de cabos até estações de trabalho. Enroladores de cabo acionados por molas fornecem energia elétrica portátil para áreas de montagem, oficinas de escolas profissionalizantes, oficinas de reparos de automóveis e outras oficinas de manutenção. O manuseio ergonômico de ferramentas pesadas necessita de auxílio de molas para suportar o peso. Enroladores de cabos e Barramentos Blindados podem energizar diversas máquinas de serviço, tais como plataformas de lavagem de janelas e outras máquinas utilitárias. Caminhões e trailers de manutenção móvel geralmente exigem gerenciamento de cabos e mangueiras, assim como os prestadores de serviços, tais como empresas de paisagismo, empresas de energia elétrica, e assim por diante. Esses tipos de dispositivos de eletrificação padrão são muitas vezes comprados através de distribuidores elétricos/industriais.
A Conductix-Wampfler fabrica Enroladores de cabos e mangueiras de alta qualidade e dispositivos de controle para indústrias em geral.
Enroladores de cabos acionados por Molas
- Uma gama completa de enroladores de cabos é fabricada localmente na França, Alemanha e Itália bem como enroladores de bitola AWG fabricados nos Estados Unidos. Configurações padrão estão disponíveis para entrega imediata!
- Os enroladores operam desde 6 m (cerca de 20 pés) até 30 m (cerca de 100 pés).
- Conjunto de anéis coletores de alta qualidade para transmissão de energia da fonte até o cabo na bobina.
Balancim – facilitar o manuseio de ferramentas pesadas
- Para o mercado mundial, nós oferecemos balancins de qualidade feitos na Alemanha.
- Nós também vendemos retratores, balancins de ferramentas, entre outros.
Equipamentos para Estações de Trabalho
- Nós oferecemos uma gama completa de jibs, equipamentos para pontes rolantes e pórticos, sistemas de carros porta cabos com trilho “C”, e sistemas de alimentação elétrica e pneumática para áreas de manutenção e montagem.
Jay Radio Controles Remotos – oferecem uma forma segura de operar ou monitorar máquinas à distância. A ampla gama de rádio controles remotos industriais e de segurança oferece inúmeras soluções para se adaptar a um grande número de aplicações industriais.
Conductix-Wampfler Equipamentos Industriais Ltda.
São Paulo
Rua Dois, 493
(Condomínio Westpark Empresarial – Marginal Emicol, 21500)
Itu, São Paulo, Brasil
CEP: 13.312-820
Brasil
Telefone: +55 11 4813 7330
Fax: +55 11 4813 7330
www.conductix.com.br
info.br@conductix.com
vCard
QR-Code
Como nos encontrar
- Mais 2 cliques para privacidade: Ao clicar aqui, o botão fica ativo e você pode enviar sua recomendação para Facebook. Com os dados de ativação serão transmitidos para terceiros.mit Facebook verbunden
- Mais 2 cliques para privacidade: Ao clicar aqui, o botão fica ativo e você pode enviar sua recomendação para Twitter. Com os dados de ativação serão transmitidos para terceiros.nicht mit Twitter verbunden