Carros Porta Cabos com bandejas simples ou duplas para cabos redondos. Adequado para cargas mecânicas e dinâmicas médias, incluindo operaçõestransversais com forças laterais. Também adequado para ciclos de trabalho curtos e altas velocidades.

Principais aplicações

  • Pontes rolantes de panela em siderúrgicas
  • Guindastes de contêineres STS
  • Pontes rolantes  para sucatas pesadas em siderúrgicas
  • Sistemas de transportadores de alta velocidade
Especificação
  • Velocidade de curso max.1): 160 m/min [524,9 pés/min]
  • Capacidade de carga/carro máx. 1): 500 kg [1102 lb]
  • Diâmetro das rodas principais: 50/63/80/100/112/125 mm [1,97"/2,48"/3,15"/3,94"/4,41"/4,92"]
  • Temperatura ambiente: -30° ... +80° C [-22° F a 176° F]
  • Aplicações: interna / externa / ambiente marítimo
  • Viga I: flange paralela / flange cônica

1) dependendo do tamanho da roda / material da roda

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Perguntas Freqüentes

Quando são utilizados os Carros Porta Cabos Linha L, Série 0360?

Os Sistemas Festoon para Viga I, Linha L, Série 0360 é para pacotes de cabos redondos médios e grandes. É tipicamente usado em guindastes de contêineres e em pontes rolantes na siderurgia.

Como funciona um sistema para Viga I?

Os carros porta cabos são instalados em uma Viga I. O pacote de cabos é instalado nos carros porta cabos em loops de cabo. O sistema é movido por um carro de arraste, que é fixado ao equipamento consumidor de energia.

Como a energia e os dados são transmitidos?

A energia e os dados são transmitidos através de pacotes de cabos flexíveis chatos ou redondos. Qualquer cabo utilizado deve ser adequado para utilização em um sistema Festoon. Diversos tipos de cabo com isolamento de PVC, PUR ou borracha estão disponíveis.

Qual é o tipo de perfil utilizado?

O sistema normalmente opera em Vigas I cônicas ou paralelas. Normalmente, são utilizados tamanhos de Viga I padronizadas.

Os sistemas Festoon para Viga I são para uso interno ou externo?

Os sistemas Festoon para viga I podem ser utilizados tanto em ambientes internos quanto externos.

Quais são as peças típicas de desgaste?

As peças de desgaste típicas são os rolamentos ou rodas e os amortecedores dos carros. Os dispositivos de amortecimento de borracha usados em um sistema também estão sujeitos ao desgaste.

Vocês oferecem suporte de engenharia?

Sim, oferecemos suporte de engenharia abrangente: por meio de nossa equipe de vendas mais próxima de sua localização e por meio de nossas equipes de engenharia de aplicação.

Vocês oferecem treinamento e suporte de instalação?

Sim, oferecemos suporte e supervisão, ou instalação completa de nossos produtos. Nossas equipes de atendimento estão aqui para ajudá-lo.

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