Sistemas de armazenamento de alta qualidade
Reference reportAS/RS - Empilhador Stacker / SRMs | Carga Aérea | Armazém | IntralogísticaRequisitos técnicos
Fonte de alimentação para transelevadores e carros de transferência
O sistema de armazenamento automatizado para paletes e contêineres ULD de carga aérea garante o manuseio eficiente e confiável de materiais em ambientes de logística de alta demanda. Projetado para uma operação perfeita, esse sistema avançado otimiza a utilização do espaço e acelera os processos de fluxo de trabalho. Com movimentação precisa e automação inteligente, garante o transporte suave e seguro dos contêineres.
A Conductix-Wampfler forneceu os sistemas de trilhos condutores para uma fonte de alimentação contínua e confiável, garantindo o desempenho e a eficiência ideais dos transelevadores e carros de transferência.
- Produtos Utilizados
- Informações Técnicas
- Informações gerais
Produtos Utilizados
Informações Técnicas
Comprimento [Sistema] | 11 corredores, com 40 m de comprimento cada (palete AS/RS) |
---|---|
2 ULD AS/RS, pista de 165 m de comprimento com fonte de alimentação separada | |
3 carros de transferência em um corredor, 83 m de comprimento | |
Curso de sistema | Linear |
Produto[s] | Barramento Blindado, programa 0831 MultiLine, com ou sem perfil de suporte ProShell / Sistema de Barramento Blindado, programa 0812 Single PowerLine |
Informações adicionais sobre o produto | Integração de código de barras para sistema de posicionamento / Instalação no local |
Número de pólos | 3x fase, PE, neutro |
Corrente | Máx. 400 A |
Voltagem | 400 V |
Informações gerais
País | Finlândia |
---|---|
Cidade | Helsínquia |
Escritório de representação | Conductix-Wampfler GmbH [D] |
Operador | Finnair Cargo Oy, Helsinki Finlândia |