Os depósitos de ônibus elétricos precisam de um espaço desobstruído e livre de riscos, onde ônibus e pessoal possam se mover. 

Quando necessário, os plugues de carregamento serão abaixados do teto depois que o ônibus parar para recarga. Esta operação é controlada por um botão por razões de segurança; Pela mesma razão, os movimentos para cima e para baixo são de baixa velocidade com torque limitado e paradas finais.

Os enroladores de carregamento Conductix-Wampfler para depósitos de ônibus são construídos em torno de nossos anéis deslizantes muito confiáveis para suportar a alta corrente de carregamento estático a longo prazo.

A partir de uma base de projeto padrão, eles são ajustados à sua máquina por nossos especialistas.

Especificação
  • Enroladores monoespirais feitos de chapas de aço de até 1 m de diâmetro
  • Motorredutor elétrico de fabricação europeia com caixa de controle para garantir as funções de segurança
  • Anel deslizantede baixa tensão de até 800 V com ampacidade estática de até 270 A e anéis de sinal banhados a prata para medição consistente das temperaturas do plugue e troca segura de dados entre o barramento e o carregador
  • Cabos de enrolamento equipados com plugues CCS Tipo 2 para o padrão IEC62196 para 7 m de comprimento
  • Opção de controle remoto da série Jay para casos específicos de instalação onde o cabeamento é difícil
  • A partir dos projetos existentes, desenvolvemos soluções customizadas conforme a necessidade de nossos clientes.
Perguntas Freqüentes

Como garantir o diálogo ininterrupto entre a estação de carregamento e o ônibus?

Usamos anéis de sinal banhados a prata e escovas de liga de prata para transmitir de forma confiável o sinal PWM apoiando o diálogo entre o barramento e o carregador e a medição de temperatura através dos sensores PT1000 incluídos nos plugues.

O gerenciamento inovador de energia e dados começa com a Conductix-Wampfler!