Conductix-Wampfler recebe o pedido para o novo sistema de pesagem LASSTEC dos principais terminais no Equador

26.06.2015
Sistema de Pesagem de Containers

Compartilhar:
Share on Twitter Share on Facebook Share on LinkedIn Share by Email

Conductix-Wampfler, o fabricante líder de sistema de transmissão de dados e energia, demonstra o seu sucesso na área de pesagem de containers com seu contrato de fornecimento para ICTSI´s Contecon Guayaquil AS com um novo pedido substancial para o sistema de pesagem de container LASSTEC. Desde a aquisição da LASSTEC S.á.r.l em Setembro de 2013, este é o segundo pedido que a Conductix-Wampfler recebeu do Contecon para instalação do sistema de pesagem no Twistlock. O Contecon incialmente adquiriu cinco sistemas LASSTEC para uso nos guindastes STS.

Destacando a sua confiança no sistema, o Contecon selecionou a Conductix para fornecer 12 unidades adicionais para uso nos novos E-RTG´s. Esta medida coloca o porto mais perto de cumprir os últimos regulamentos de pesagem de containers da Organização Marítima Internacional (IMO). O sistema LASSTEC da Conductix-Wampfler usa uma tecnologia de fibra ótica patenteada para medir precisamente a força aplicada em cada Twistlock dentro do spreader de container.

Os dados são então transferidos para o terminal TOS para futura análise, armazenamento, e decisões operacionais no porto.

3 pictures who show the LASSTEC Container Weighing System

“Nós ficamos muito lisonjeados por sermos selecionados para este projeto”, disse Andy Peluffo, diretor de Vendas da América Latina da Conductix-Wampfler. “ A decisão da CGSA em utilizar a tecnologia LASSTEC nos 12 novos RTGs reforça a confiabilidade do sistema da Conductix-Wampfler e demonstra a nossa liderança no mercado de portos.”

“ A tecnologia LASSTEC exemplifica a capacidade da Conductix-Wampfler de inovar e de atender a crescente demanda dos clientes em termos de performance e complexidade técnica” diz o Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Conductix-Wampfler da América Latina, Christian Nunez. Os maiores fabricantes de spreader aprovam o sistema, o qual pode ser facilmente integrado em instalações novas e já existentes, independentemente do tipo de guindaste, fazendo com que o sistema de pesagem seja adequado para RTGs, STS, Reach Stackers, Mobile Harbor Cranes, Straddle Carriers, e similares. Mais importante, o sistema atende os novos requisitos IMO e é uma ferramenta valiosa para reforçar a segurança das operações nos terminais.

Conductix-Wampfler

Conductix-Wampfler é o maior fabricante global de sistemas e equipamentos para transferência de energia e dados para aplicações tais como guindastes e outros equipamentos de movimentação de cargas, transporte de pessoas, equipamentos para parque de diversões, e muitos tipos de maquinas automatizadas. A empresa tem uma missão crucial: Fornecer sistemas de transmissão de energia e dados que irão manter as suas operações vitais funcionando 24/7/365.

Nossos produtos robustos e de baixa manutenção foram colocados à prova ao longo do tempo em ambientes industriais mais exigentes e são apoiados por uma rede combinada mundialmente de vendas e serviços inigualável em nossa indústria.

Conductix-Wampfler – We Move Your Business!